Você está em:
Home
Perguntas Frequentes
Voltar

Perguntas Frequentes

  • É seguro comprar na loja virtual Kirra?
    Sim!! Nossa loja é 100% segura. Dispomos de diversos softwares de segurança aonde seus dados pessoais e bancários são protegidos e criptografados. O sistema de compra é gerenciado pelo PagSeguros e pela Braavo, garantindo sigilo total aos seus dados. Para ler mais sobre Segurança entre em: Políticas de Uso e Privacidade

    Qual o compromisso da Kirra com a minha Privacidade?
    Todos os dados fornecidos pelo usuário em prol da Kirra serão armazenados e utilizados exclusivamente pela marca para seu mailing profissional. Dados do cartão de crédito, débito ou qualquer outra forma de pagamento não são armazenados pela Kirra, ficando apenas no sistema para pagamentos. Tais dados não são passíveis de acesso pela marca ou por terceiros. Não participamos de nenhum banco de dados e nem disponibilizamos os dados de nossos clientes para terceiros ou qualquer outra empresa, exceto sob ordem da justiça ou qualquer outro órgão púbico com a apresentação do devido documento legal. Para ler mais sobre Privacidade entre em: Políticas de Uso e Privacidade
     
    Como funciona a entrega dos produtos?
    Seu produto será gerenciado durante toda a entrega pelo Correios do Brasil. Em caso de não entrega ou recebimento danificado, iremos ressarci-lo no valor total da compra ou enviaremos um novo produto igual ao comprado. Caso a embalagem esteja violada, rejeite a entrega e avise-nos imediatamente através do e-mail contato@kirralife.com.br
     
    Qual o prazo de entrega?
    Os prazos de entrega variam de acordo com a opção de envio selecionada pelo consumidor (Sedex ou PAC) e local de entrega. Você pode consultar o prazo no campo "Calcule o frete" presente em todas as páginas dos produtos ou no ato final da compra.
    Pequenos imprevistos podem ocorrer, ocasionando um leve atraso nas entregas ao destinatário final. Infelizmente o processo não depende 100% da Kirra, ficando a cargo do Correios do Brasil, o que pode acarretar alguma mudança no prazo final; por isso é extremamente importante que o usuário mantenha sempre seus dados cadastrais e de endereço atualizados.
    Caso ocorra algum extravio por parte do Correios, a Kirra é avisada em um prazo de 5 a 7 dias úteis. Após a sinalização, entraremos em contato com o consumidor para relatar e resolver o ocorrido.
     
    Qual a qualidade dos produtos?
    Todo o processo de produção dos produtos passa por uma rigorosa verificação de autenticidade e qualidade. Temos, por política interna, oferecer apenas produtos de alta qualidade, longa duração e agressão mínima ao meio-ambiente.
    Também temos como premissa a NÃO utilização de mão de obra infantil ou escrava. Todos os nossos fornecedores e parceiros se comprometem, em contrato, a não explorar práticas proibidas, sejam morais ou judiciais, em seus estabelecimentos e processos. Caso contrário o contrato será rescindido imediatamente e todos os vínculos encerrados.
     
    Quais são as formas de pagamento?
    Os pagamentos dentro da plataforma online da Kirra é toda realizada, monitorada, criptografada e protegida pelo PagSeguros, uma empresa Uol.
    Você poderá realizar o pagamento via Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Dinners Club, American Express, Hipercard, Aura e Elo) ou via Boleto Bancário.
    É possível realizar o pagamento á vista ou parcelado.
    A parcela mínima do parcelamento é de R$50,00 reais.
    Até 06 (seis) parcelas o pagamento é sem juros. Caso o cliente prefira parcelar em mais vezes, juros serão adicionados ao valor das parcelas.

    Para qualquer outra dúvida, problema, sugestão ou reclamação, entrar em contato através da página Fale Conosco

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp